MOTOR STOCK
3 participantes
Página 1 de 1
MOTOR STOCK
TUDO BEM PESSOAL?... TENHO UM CIVIC 1.6 ESI DE 93 COM LINHA COMPLETA SS, TENHO EM DUVIDA SE O MOTOR AGUENTA SE INTRODUZIR UM KOMPRESSOR VISTO K O MOTOR ESTÁ STOCK. THANKS
mesk
Re: MOTOR STOCK
ATENÇÃO ÁS REGRAS, FALTA APRESENTAÇÃO!!!!
Em relaçao a meteres um compressor, é sempre aconselhavel reforçar os internos do motor, bielas, cambota, pistons, molas de valvulas,etc...
Secalhar meteres o motor do vti acaba por ser mais facil...
Em relaçao a meteres um compressor, é sempre aconselhavel reforçar os internos do motor, bielas, cambota, pistons, molas de valvulas,etc...
Secalhar meteres o motor do vti acaba por ser mais facil...
civic2000- Admin
Re: MOTOR STOCK
mesk escreveu:TUDO BEM PESSOAL?... TENHO UM CIVIC 1.6 ESI DE 93 COM LINHA COMPLETA SS, TENHO EM DUVIDA SE O MOTOR AGUENTA SE INTRODUZIR UM KOMPRESSOR VISTO K O MOTOR ESTÁ STOCK. THANKS
não rende meteres um compressor, rende mt mais meteres um turbo. a instalacão de um compressor é tão ou mais cara k a dum turbo e nem se ker se pod comparar um ao outro, um turbo faz as msm funções dum compressor e mais ainda.... kt ao k tens de mudar tal km diz o civic2000
tens de mudar tds os internos tb, pistons, segmentos, bielas, td forjado, convem meteres camisas perfuradas (sleeves) molas duplas, valvulas mais largas e com mais resistencia, arvores de cames trabalhada, cambota reforçada e tens de xipar a ecu claro.
Vtec machine
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos